Itamarandibana lança livro de memórias e renda adquirida com vendagem será destinada às instituições filantrópicas

Nov 10, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A itamarandibana Maria Geralda Farnezi, que há anos reside em Belo Horizonte, lançou no dia 14 de outubro, o livro “Tecendo Significativas Memórias”. O evento, realizado no salão de festas da Aldini Buffet, na capital mineira, contou com a presença de familiares da autora, pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, Pde. Jucimar Pinto de Oliveira, conterrâneos e amigos de várias cidades do Estado.

Com tom da narrativa recheado de sensibilidade e bom humor, a edição é composta por grandes abordagens, que vai de encontro com o leitor. A obra é iniciada com a árvore genealógica da família Farnezi, a trajetória de vida, contrastando com a história da época; tanto na parte política, religiosa, educacional, cultural e familiar; como explicou a autora: “Dediquei-me e fui fiel a cada detalhe que retrata minha terra natal. De certa maneira o livro convida o leitor a viver as situações daquela ocasião. É saudoso, prazeroso e encantador fazer essa viagem no tempo!”.

Fonte de conhecimento, o livro “Tecendo Significativas Memórias” enaltece o passado e a rica história de Itamarandiba; entretanto o presente e futuro, também, acabam por si mostrarem nesse essencial livro de recordações; visto que toda a renda adquirida com a vendagem será destinada ao Asilo São Vicente de Paulo e APAE, ambos de Itamarandiba, e a uma entidade de Belo Horizonte.

Interessados em adquirir o livro podem procurar o Hotel Serra Negra, região central da cidade, ou fazer contato pelo telefone (38) 3521-1200.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da Região