Itamarandiba permanece com 08 casos suspeitos de Coronavírus

Mar 29, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O novo boletim epidemiológico sobre a situação do Coronavírus foi divulgado pelo Comitê Municipal de Prevenção e Contingenciamento de Saúde da Covid-19 em Itamarandiba. Os números permanecem os mesmo com 08 casos suspeitos, até o momento. Veja a baixo o boletim divulgado.  

 

O Comitê Municipal de Prevenção e Contingenciamento de Saúde da Covid-19 torna público o Boletim Epidemiológico do dia 29/03/20, domingo. 

Itamarandiba/MG: 

Casos confirmados = 0 (zero)

Casos suspeitos = 08 (oito)

Casos descartados = 0 (zero)

Obs: Por determinações da Secretaria de Estado de Saúde agora TODOS os pacientes com febre mais sintomas gripais serão notificados como suspeitos, independentemente de terem tido ou não contato com pacientes sob suspeita, ou virem de cidades com casos confirmados. Com isso, as notificações de casos sob suspeita de coronavírus apresentarão aumento. 

Vale destacar: Aos primeiros sinais suspeitos de Covid-19 ligue: (38) 9.8826-5046. Os principais sintomas são: febre acima de 37.8ºC, tosse e dificuldade para respirar.

Lembre-se:  As medidas de prevenção ao Coronavírus estão ligadas a hábitos de higiene como lavar as mãos com frequência, cobrir o rosto ao tossir, não compartilhar objetos pessoais, fugir de aglomerações, evitar tocar os olhos, nariz e boca.

Lar doce lar! Essa luta é de todos...Fique em casa!

Da redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da RegiãoItamarandiba permanece com 08 casos suspeitos de Coronavírus