Hospital de Itamarandiba promove reunião com funcionários e membros da diretoria, a fim de mostrar os resultados com reforma do Hospital

Ago 12, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A reunião contou com a presença de todos os funcionários do Hospital de Itamarandiba, e contou ainda com o diretor e provedor, Nilson Geraldo Fernandes, juntamente com os membros da Maçonaria.

Durante a reunião foi mostrado para todos as reformas feitas no Hospital, como apartamentos novos, com ar condicionado em pelo menos três apartamentos, construção de dois consultórios ginecológicos novos, um clinico e reforma dos outros, construção de um banheiro novo para uso dos pacientes, reforma na recepção do Hospital e do laboratório.

A reunião também marcou a comemoração do Dia dos Pais. Foram feitos sorteios de duas camisetas do programa para funcionários, onde Rosimeire e Terezinha foram às ganhadoras, além do sorteio entre a diretoria onde Vicente Luiz e Nivaldo foram contemplados. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoAperam BioEnergia | 46 anos fortalecendo elos