Hospital de Itamarandiba inaugura novo espaço da gestante para os momentos do parto (PRÉ-PARTO, PARTO E PÓS- PARTO)

Out 07, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Hospital de Itamarandiba inaugura o seu novo espaço, denominado QUARTO PPP. Um ambiente onde a gestante poderá experimentar todos os momentos do parto (PRÉ-PARTO, PARTO E PÓS PARTO), sem o desconforto de ter que se locomover de um quarto para o outro, dentro da instituição. 

O espaço tem como objetivo incentivar o parto humanizado, reduzir a taxa de partos cesarianos, além de respeitar a saúde materno-infantil, no sentido de assegurar que o parto ocorra de forma mais confortável. No entendimento da instituição, as gestantes merecem ser acolhidas num ambiente amplo, limpo e aconchegante.

O quarto PPP é um local apropriado, onde podemos garantir a permanência da mulher e do recém-nascido durante o pré-parto, parto e pós-parto, garantir também a permanência de seu acompanhante de forma confortável e possibilitar a interação do pai com o momento mais feliz de um casal, o nascimento de um filho!

O diferencial deste ambiente é justamente garantir que a paciente tenha uma assistência mais humanizada, onde poderá usufruir de artigos que auxiliam e estimulam o trabalho de parto natural como: bola, cavalinho, escada de ling,  além de poder contar com a presença do acompanhante durante toda sua estadia, o quarto conta também com frigobar, guarda volumes e TV a cabo.

Primamos em construir o ambiente de acordo com as normas do Ministério da Saúde e das exigências da Vigilância Sanitária.

 

Hospital de Itamarandiba - A nossa família trabalhando para a sua!

Dr. Jairo Macedo - Diretor Clínico

Reinaldo Silvano Santos - Diretor Administrativo

Provedores:  Nelson Rassilan  e Raimundo Lima.

 

 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região