Hipermercado Macol entrega doações de brinquedos para a Creche Municipal Cantinho Feliz I

Nov 06, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nesta segunda-feira, 5 de novembro, uma equipe do Hipermercado Macol esteve na Creche Municipal Cantinho Feliz I, para entrega de brinquedos doados para as crianças. Durante todo o mês de outubro, os clientes do Hipermercado Macol puderam fazer suas doações em brinquedos usados ou novos, que seriam destinados às crianças da creche escolhida neste ano.

A Campanha do Mês da Criança Solidário foi um sucesso. Clientes, funcionários, organizadores e a população em geral se uniram em prol das crianças e proporcionaram muita alegria para os pequenos da Creche Criança Feliz I.

As crianças, professores e demais membros da Creche Cantinho Feliz I ficaram imensamente agradecidos:

"Gostaríamos  de externar a nossa imensa gratidão ao Hipermercado Macol por todas as doações destinadas a CRECHE MUNICIPAL CANTINHO FELIZ I e desejamos que cada ato de bondade retorne em forma de bênçãos para o lar de cada um de vocês! Carinhosamente, Equipe e Alunos da Creche Cantinho Feliz I."

O Hipermercado Macol agrade a todos as pessoas que contribuíram para que a campanha fosse um sucesso! 

"Com a participação fundamental de cada um que contribuiu, foi possível multiplicar sorrisos e fazer as crianças muito mais felizes! Deus abençoe a todos!" Disse Lilian Oliveira.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região