Imprimir esta página

Escritor itamarandibano Willian Leal, lança o livro “A origem do mal”

Set 06, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Escritor itamarandibano lança livro e já tem projeto para lançamento de outro livro no próximo ano com o título “O Aprisco”    

 

Willian Vitor Fernandes Leal é Policial Civil, natural de Itamarandiba, cristão, casado e formado em teologia. Atualmente, vem ingressando no mundo da literatura, como escritor. Fascinado por  leitura, principalmente por um estudo mais exaustivo da bíblia, sempre procura fazer uma análise dos textos bíblicos, respeitando o texto, o contexto, a cultura e costumes da época, além dos idiomas originais (grego e hebraico) em que os textos foram escritos. O gosto pela leitura e escrita se iniciou quando, pela primeira vez, leu toda a bíblia. A partir de então, passou a ler de todos os gêneros e criou o hábito de anotar tudo aquilo que via como importante e que gerava dúvida, para depois pensar e buscar respostas.

O desejo de escrever um livro nasceu há cerca de cinco anos. O livro “A origem do mal” nasceu a partir de uma leitura bíblica, sem o vínculo com qualquer religião. Isto é, o livro não defende doutrina de religião alguma, apenas leva cada pessoa a refletir sobre sua vida consigo mesmo, com o próximo e, principalmente, com Deus.

O livro traz uma reflexão sobre a origem do mal em uma perspectiva espiritual, ou seja, quem “criou” o mal, uma pergunta que certamente é respondida, mas também, fala da origem, da fonte de toda maldade que o homem pratica. Além de tudo isso, apresenta a obra de sacrifício do Filho de Deus de forma incrível e fácil de entender.

 

A redação do livro foi iniciada em 01/10/2019 e, em abril de 2020 já estava finalizada, sendo contratada a editora Dialética, de Belo Horizonte.

A  origem do mal” é um livro de natureza espiritual, filosófica e de autoajuda. Não é mítico, nem ficto, muito menos religioso, mas também não é herético para os que creem em Jesus Cristo. É espiritual, porque trata do mal como a causa de uma ruptura na relação entre o homem e o ser superior em que ele acredita. De forma simples, esta obra explica o que é o mal, qual a sua origem, como e quando passou a fazer parte da humanidade e como foi tratado em uma perspectiva espiritual, isto é, a sentença divina que o mal recebeu. O sacrifício do Filho de Deus é apresentado a partir de um prisma inédito e impressionante”.Disse Willian.

No momento, Willian está finalizando seu segundo livro, intitulado “O Aprisco”, com o subtítulo “O homem desprezou a graça e tomou a lei como nutritivo para o seu próprio egoísmo”, que deverá ser publicado no início de 2021.

O livro “A origem do mal”, já pode ser adquirido na loja virtual, no site da Amazon. Instagram: @william.vitor_leal

 

Facebook. William Leal 

 

 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação