Empresa SISE em parceria com a Empresa YMBALO Treinamentos, realizam curso de Brigada de Emergência em Itamarandiba

Mar 18, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Empresa SISE, Sistema Integrado de Segurança, como destaque em prestação de Serviços de Vigilância Patrimonial e Segurança Privada no Vale do Jequitinhonha, sob a Diretoria do Sargento Vanderson, já na Reserva, agora conta com 24 Brigadistas de Emergência.

A Empresa SISE, em parceria com a Empresa YMBALO Treinamentos de Diamantina sob Direção do Sr. Valdir Cunha,

Promoveram em Itamarandiba nos dias 14 e 15 de março 2020 curso de Brigada de Emergência onde 24 seguranças que compõem o quadro da referida Empresa, receberam instruções sobre temas: PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO, CONTROLE DE PÂNICO, ATENDIMENTO PRE HOSPITALAR com aulas teóricas e práticas atendendo a legislação vigente Instrução Técnica de nº 12 do CBMMG. Esta ação habilita os Brigadistas a atenderem de forma efetiva e eficaz a um público com até 40mil pessoas, em eventos realizados em Itamarandiba e toda região, bem como uma possível parceria de auxílio mútuo junto ao poder público ofertando, após especializações específicas a atendimento em 100% da população de Itamarandiba, visto que na cidade não há presença do Corpo de Bombeiro Militar.

Os alunos da renomada Empresa SISE atenderam as expectativas dos instrutores da Empresa YMBALO,Sr. Valdir Cunha, Ângela Coelho e Alaene Cristina, instrutores esses que têm a formação em: Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Especialista em Gestão de Crise, Gestão em Segurança Pública.

Nossa cidade e toda região ganhou muito com a iniciativa brilhante do Sargento Vanderson de Brito, que vem se destacando na excelência de serviços em Segurança Desarmada e Monitoramento computadorizado e motorizado através de alarmes e câmeras oferecendo junto aos órgãos de segurança da cidade, uma maior segurança e conforto aos moradores e Estabelecimentos comerciais de Itamarandiba e Região. A Empresa YMBALO, a contratada em Ministrar o Curso é referência de treinamento e prestação de serviços em todo Estado Mineiro.

Parcerias como esta certamente garantem dias melhores e mais seguros em nossa cidade.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região