Dica Clínica Odontológica Karine Chaves: Tratamento endodôntico, corretivo com o tratamento de canal

Jun 27, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Há muitos anos o Tratamento Endodôntico, mais conhecido como tratamento de canal, é sinônimo de dor e demora, no entanto esta não é mais uma realidade nos dias atuais.

O mundo se modernizou e a odontologia acompanhou todo este avanço crescendo e desenvolvendo aparelhos e técnicas que facilitam muito a rotina do cirurgião dentista; este por sua vez oferece um serviço de melhor qualidade técnica e rapidez, isso gera mais conforto ao paciente, uma odontologia humanizada, qualificada, amorosa e respeitosa. Os quais são os objetivos da
Clínica Odontológica Karine Chaves.

Na endodontia este avanço é claramente notado pelo paciente através da realização de tratamentos de canal em apenas 1 (uma) sessão, o resultado é: melhor conforto e agilidade para o paciente que não precisa ir repetidas vezes ao consultório para infinitas trocas de medicação, sem previsibilidade para a conclusão do tratamento.

Isso só é possível através de um aprimoramento significativo da técnica aliado a uma grande experiência clínica e aparelhos modernos como o Localizador Apical - permite descobrir a medida exata de cada canal presente no dente, evitando as inúmeras radiografias para medidas através de imagens -. Além deste, na Clínica Odontológica Karine Chaves o paciente pode contar, também, com o Aparelho Rotatório que faz toda limpeza dos canais de forma mecanizada muito mais eficiente e rápida do que a manualmente.

Outro diferencial, com o qual você pode contar na Clínica Karine Chaves, é a Radiografia Digital que permite imagens mais nítidas melhorando o diagnóstico de cada caso, bem como uma correta execução da técnica. Além disso, esse método expõe o paciente a uma carga de radiação bem menor em comparação a outras tecnologias utilizadas.   

Não tenha medo! Nós da Clínica Karine Chaves estamos aqui para melhorar sua qualidade de vida e tirar, literalmente com a mão, a sua dor!

 

Dra. Débora Vaz

Cro MG-40774

Graduada em Odontologia pela UFVJM em 2012
Especialista em Endodontia pela FAMOUSP em 2015

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região