Claudia Frois assume cargo de gerente administrativa da ACIAI/CDL em Itamarandiba

Jul 04, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Itamarandiba e Câmara de Dirigentes Logistas, ACIAI/ CDL conta com sangue novo em seu corpo administrativo, Claudia Frois dos Santos Andrade assume o cargo de gerente administrativa da entidade.

No mês de junho deste ano, Claudia foi apresentada pelo Presidente da ACIAI/CDL Vagno de Fátima Gomes e demais membros que deram as boas vindas na sede da Associação.

A Associação comercial e industrial de Itamarandiba vive um momento de mudanças administrativas importantes, que prioriza um trabalho mais próximo ao associado, tentando levar até eles neste momento, novos produtos e serviços. Começamos um trabalho com metas e objetivos de trazer mais benefícios aos associados, seus familiares e colaboradores. Estamos muito empenhados em promover o desenvolvimento da classe empresarial, liderando iniciativas e defendendo os seus interesses, com responsabilidade social, em benefício de Itamarandiba” Disse a nova gerente.

Claudia Frois ressaltou ainda.Nosso trabalho já teve inicio focado em fortalecer e aumentar nossas parcerias com as clínicas médicas, buscando melhorar nosso convênio médico. Estar presente nas empresas com visitas constantes da ACIAI/CDL, conhecendo as reais dificuldades do empresário neste cenário atual do mercado, motivando treinando seus colaboradores, atendendo suas solicitações com empenho e profissionalismo com novas alternativas para juntos fomentar o comércio de nossa cidade. Estou muito agradecida e honrada pela confiança, meu objetivo é somar na equipe.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoAperam BioEnergia recebe visita de alunos e professores do curso técnico em Administração da E.E. São João Batista de Itamarandiba