Chegada da Subestação de Energia: Polícia Militar orienta motoristas a não estacionar nas principais ruas de Itamarandiba no dia 25/09/16

Set 21, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de ofício emitido pela Prefeitura Municipal, que no próximo domingo, 25 de setembro, no horário de 06:00 às 08:00 horas, a CEMIG Distribuição S/A transportará, via carreta de aproximadamente 25 metros de extensão, o transformador e outros acessórios que serão instalados na Subestação de Energia em Itamarandiba.

Nesse sentido, a Polícia Militar solicita aos condutores de veículos para não estacionarem e não transitarem ao longo dos seguintes logradouros: Rua Diamantina, Rua Padre João Afonso, Rua Cel. Gentil Fernandes, Rua Sinhá Bié e, por fim, Rua Chácara do Reduzino, no dia e horário acima informados. 

Tendo em vista da dimensão da aparelhagem e da carreta que passará por estas ruas, os veículos que estiverem no local poderão atrapalhar o andamento do empenho, podendo, se for o caso, ser removidos para o trânsito do referido veículo. 

Assim, a Polícia Militar, a CEMIG e a Prefeitura Municipal pedem a compreensão dos motoristas e desculpas por eventuais transtornos, lembrando que tal fato contribuirá substancialmente para a resolução dos problemas de energia e para o progresso do Município.

Imagem ilustrativa 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoTradicional Feira, em Itamarandiba, volta a funcionar neste sábado