Câmara Municipal de Itamarandiba comunica suspensão da aplicação das provas do Concurso Público

Jan 13, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Diante do atual cenário da pandemia do Covid-19, a Câmara Municipal por meio da portaria de nº009/2020, resolveu suspender por tempo indeterminado, o concurso público para provimento de vagas no quadro da Câmara Municipal.

Os motivos para suspensão do concurso se baseiam na necessidade de medidas de prevenção de disseminação da doença e preservação da saúde da população itamarandibana.

O concurso possui um elevado numero de candidatos inscritos, o que inevitavelmente geraria aglomeração de pessoas, tendo a comissão organizadora entendido pela necessidade de aguardar um momento mais oportuno para garantir a segurança de todos.

Diante disso, o Presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba vem a público pedir desculpas pelo inconveniente, pois sabe que muitos estão se esforçando e dedicando para a realização da prova. No entanto espera a compreensão da população tendo em vista que os fundamentos para tal decisão são necessários e fundamentais neste cenário de pandemia.

Por fim, esclarecemos que aqueles que não possuírem mais o desejo de fazer a prova podem e devem pedir a restituição da taxa de inscrição. O candidato possui o prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação da portaria e através do site: https://www.exameconsultores.com.br/v3/ ele poderá preencher o formulário de restituição de taxa da inscrição.

Todas as informações necessárias estão previstas no capitulo VII do edital do concurso.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoAperam BioEnergia realiza 9ª Sipin: Evento mobilizou empregados e comunidades em prol da conscientização e prevenção dos incêndios florestais