Brasil registra 5.717 casos confirmados de coronavírus e 201 mortes, mas há vários casos de pessoas curadas da doença

Abr 01, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Subiu para 5.717 o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil. Foram 1.138 novas confirmações em 24 horas. O número de óbitos também aumentou, agora são 201. A maior parte está em São Paulo, que concentra 136 mortes e lidera a lista nacional com 2.339 casos confirmados da doença. Os números estão consolidados com as informações que foram repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde ao Ministério da Saúde até as 15h desta terça-feira (31).

De acordo com reportagem publicada pelo gauchazh, hoje (31/03), dos 143 pacientes confirmados na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, 24 estão recuperados.

No dia 25, na Bahia, 14 pacientes foram curados do coronavírus, número de infectados no estado era de 91, hoje (31/03) já são 217 casos confirmados, com 02 óbitos.

Já o estado mais afetando até o momento é São Paulo, com 113 mortos por coronavírus e 1.517 casos confirmados.

Em Minas Gerais foram divulgadas duas mortes e 275 casos confirmados. No dia (27/03), a primeira paciente confirmada com a doença em Minas, foi curada e liberada do isolamento.

Apesar dos números divulgados até o momento, os pesquisadores acreditam que os números apresentados oficialmente não refletem a realidade do panorama atual, já que não há testes suficientes para todos. Outro fator que não ajuda a mostrar a realidade da atual situação, são os números de pacientes curados do coronavírus no Brasil, já que não são divulgados de forma oficial.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da RegiãoEmpreendedor Jhow Fernandes inova no ramo do marketing digital atuando como afiliado