Aniversário Distribeer em Itamarandiba

Set 12, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A empresa DistriBeer Entrega de Bebidas foi criada em 2019 com intuito de suprir e atender as necessidades dos itamarandibanos quanto ao fornecimento e entrega de bebidas no geral. Prezando por um atendimento com qualidade, praticidade, rapidez, preço justo, variedade e disponibilidade; os responsáveis Daniel e Rafael desenvolveram um padrão de atendimento que conquistou a todos, assim surgiu o Padrão DistriBeer - método de atendimento que se tornou referência na cidade. O modelo de atendimento define a empresa e seus colaboradores.


Os jovens empreendedores Daniel e Rafael, com ampla experiência e tempo de mercado, se dedicaram e neste 2021 completam dois anos à frente do audacioso projeto. “Atender o pessoal de Itamarandiba é algo que fazemos desde os 11 anos de idade, muito aprendizado, muita amizade, muito carinho foi o que conquistamos desde então... Poder comemorar dois anos do início de um projeto, com objetivo de trazer algo diferente, algo bom, um padrão de atendimento que virou referência, é algo fantástico.”, comemora Rafael.

Em consonância aos dizeres do sócio; o jovem Daniel se lembrou dos desafios enfrentados e a determinação que os fizeram chegar a essa importante conquista. Ele fez questão de reconhecer o apoio recebido e completou: “Gratidão! Essa palavra define nosso sentimento hoje. Gratidão a Deus, o principal responsável por tudo que vivemos, gratidão ao apoio dos amigos e clientes, gratidão à toda população de Itamarandiba que aprovou e vem nos incentivando a trabalhar com gosto e seriedade... Temos prazer em atender!”.

 

A DistriBeer Entrega de Bebidas possui grande variedade em cervejas, destilados, vinhos, refrigerantes, sucos, água, gelo, petiscos e muito mais!

Quem, ainda, não conhece o Padrão DistriBeer, pode encontrá-lo através dos números telefônicos (38) 3521-2447 ou WhatsApp (38) 9.8821-8992, de segunda à Sábado a partir das 15 horas. Se preferir, teremos maior prazer em recebê-los no espaço físico situado à Rua 1º Maio, Nº 186.

Se tem qualidade, é prático, é rápido, é DISTRIBEER!!!

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região