ACODEF - Associação Comunitária de Defesa das Famílias do Bairro Fazendinha, realiza grandes parcerias de sucesso

Ago 10, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A ACODEF, Associação Comunitária de Defesa das Famílias do Bairro Fazendinha vem desenvolvendo um importante papel na área  social, fortalecendo o trabalho comunitário.  Através de sua rede de parceiros, aqui estão algumas das principais ações nesse momento da pandemia.

Através de parceria com a Aperam e 5 Costureiras voluntárias foram confeccionar mais de 900 máscaras para distribuição gratuita para as famílias do Bairro Fazendinha,  secretaria de Saúde e para o Asilo São Vicente de Paulo.  

Em parceria com o PROSESC, Projeto Semear Esperança de Carbonita  foram distribuídos 172 kits de alimentos e 172 kits de  higiene por meio do  apoio ChildFund Brasil. Ainda em parceria com PROSESC, foram beneficiada 113 famílias  por meio do apoio do Instituto Reação, através da Campanha Vencendo Juntos com um vale alimentação no valor  mensal de R$100,00,  por um período de 3 meses.

Foram distribuídas mais 7 cestas básicas através da doação do empresário Islei da Hidraulita.

Em parceria com a Gélia Pinto uma Itamarandibana que mora nos Estados Unidos que nunca mediu esforços para nós ajudar, Gil Pinto do transporte escolar e Companhia do Lanche ganhamos e colocamos todo o piso do salão da sede.

A equipe ACODEF ainda destaca o importante papel que ela teve juntamente com a comunidade no pedido da construção da quadra  em reunião com o prefeito no início de 2019 onde ele saiu com data marcada para o início da obra. A equipe ACODEF agradece imensamente todos os parceiros e voluntários que não mediram esforços para ajudar quem mais principalmente nesse momento crítico que estamos passando.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoIntegrantes do Comité de Enfrentamento ao Covid-19 em Itamarandiba, fala pela Rádio Câmara de diversas ações no município