ACIAI/CDL realiza abertura do curso de Solda Elétrica com Eletrodo Revestido, oferecido pelo SENAR MINAS e Sindicato dos Produtores Rurais de Itamarandiba

Nov 04, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 04 de novembro, a abertura do curso de Solda Elétrica com Eletrodo Revestido, oferecido pelo SENAR MINAS e Sindicato dos Produtores Rurais de Itamarandiba em parceria com a ACIAI.

Na oportunidade estiveram presentes além dos alunos, o Presidente da ACIAI, Marcone G. Araújo, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Valdivino, Gerente da ACIAI Claudia Frois e Mobilizador do SENAR, Donizete de Oliveira.

“O curso é de aperfeiçoamento na área, com certificado válido em todo país e internacionalmente, totalmente gratuito. O curso e o certificado é de fundamental importância pra o mercado de trabalho, abrindo portas para o participante e melhorando a renda. O mercado está muito carente de profissionais qualificados, os cursos do SENAR vem suprindo essa carência com treinamentos e qualificação com a intenção de melhorar a vida dos produtores seu familiares.” Disse Donizete M. de Oliveira - Mobilizador do SENAR.

“É com muita alegria que damos boas-vindas ao SENAR,  Sindicato os Produtores Rurais de Itamarandiba e alunos do curso. Itamarandiba precisa de capacitação para os jovens e para as empresas prestadoras de serviços. Essa parceria é muito importante para o comércio, só assim vamos melhorar nossa qualidade e oferecer o melhor aos nossos clientes. Estamos trazendo um curso excelente e gratuito com apoio dos nossos parceiros. Desejamos sucesso aos participantes que o curso os impulsione a crescer profissionalmente. Obrigada as empresas participantes, alunos e aos parceiros.” Disse Claudia Frois – Gerente da ACIAI.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da RegiãoDica Kining & Léo: Saiba um pouco mais sobre o clareamento