ACIAI/CDL coragem e união para superar desafios

Abr 05, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

.......................

 

O Coronavírus é um inimigo invisível, perigoso e letal! Não é exagero dizer que o mundo está em guerra e que essa batalha só será vencida se cada um de nós fizer a parte que nos cabe. As ações governamentais são indispensáveis, entretanto, nada há de valer se não estivermos efetivamente na linha de frente dessa luta.

É fato notório que a pandemia tem assombrado o Brasil e o mundo; e na mesma velocidade com que tem se alastrado, também, nos mostra o quão é necessário e importante a união das pessoas para que o bem comum seja alcançado.

 A luta contra a disseminação desse mal depende do comprometimento, envolvimento e união de todos.  Nossa arma mais poderosa está ligada a hábitos de higiene. Lavar as mãos, proteger o rosto ao tossir e/ou espirrar, evitar reuniões com elevado número de pessoas, não compartilhar objetos pessoais e não tocar os olhos, nariz e boca são medidas simples que podem salvar vidas.

Já as empresas precisam aprender a ser criativas, a se reinventar, criar e repensar produtos e serviços, vender pela internet e mídias sociais, buscar novos mercados, aceitar pagamentos on-line, reduzir custos, se necessário buscar crédito para custear despesas correntes, investir e se modernizar.

Fato é: Vivemos tempos sombrios os quais serão superados com o coragem e união!

Vamos à luta!
Thiago Andrade
Presidente ACIAI/CDL - Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoTatuador Marcelo BBOY tem cerca de 80% do corpo tatuado e está atendendo nas cidades de Carbonita e Itamarandiba