A Aperam BioEnergia está com processo seletivo aberto para os cargos: Supervisor de Transporte de Madeira, Soldador e Mecânico de Máquinas e Equipamentos para atuar na unidade de Itamarandiba

Out 16, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Os interessados devem enviar o currículo, informando a vaga desejada, para o e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou acessar o site www.aperambioenergia.com.br, clicar no Link Pessoas >> Faça parte deste time e cadastrar o currículo no Formulário.

Confira as vagas e os pré-requisitos: 

 

Soldador

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo

Necessário: Experiência mínima de 6 meses em serviço de solda em peças, máquinas e equipamentos

Carteira Nacional de Habilitação categoria B. 

 

Mecânico

Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo

Necessário: Experiência mínima de 6 meses em mecânica de máquinas e caminhões e e Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

 

Supervisor (a) de Transporte de Madeira

Graduação completa em Engenharia Florestal, Agronomia ou Engenharia de Produção. 

Domínio com ferramentas Google e sistema SAP;

Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

 

As oportunidades de emprego são extensivas ao público feminino e às Pessoas com Deficiência (PCD). Para mais informações ligue: (31) 97136 1740. 

 

Serviço:

Como se inscrever:
Envie seu currículo informando a vaga desejada para: 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou cadastre seu currículo no site www.aperambioenergia.com.br, clicar no Link Pessoas >> Faça parte deste time e cadastrar o currículo no Formulário. 


Envio de currículos até dia: 21/10/2020
Para mais informações: (31) 97136 1740

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da RegiãoParóquia São Sebastião inicia a demolição da Igreja para construção da nova Matriz de São Sebastião