Imprimir esta página

4° caso confirmado de COVID-19 em Itamarandiba colaborou com a Secretaria de Saúde e permaneceu em casa desde o primeiro sintoma

Jun 25, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Foi anunciado hoje, 25 de junho, através de Live no Facebook pelo Prefeito de Itamarandiba Luiz Fernando e a Coordenadora da Vigilância Sanitária Luciana Piovezan, o quarto caso de coronavírus em Itamarandiba. Trata-se de um homem, caminhoneiro que está em isolamento junto com sua família há mais de 10 dias.

O paciente prestou todas as informações para a Secretaria de Saúde, podendo assim, fazer o cerco e notificadas as pessoas que tiveram contato direto.

O exame foi realizado por um laboratório particular e testou positivo. Segundo informações, o paciente teve febre e não apresentou nenhum sintoma mais grave e já está bem, mas continua o isolamento juntamente com sua família.

https://www.facebook.com/luizfernando.alves.503/videos/3179937742090957/?__tn__=%2CdlCH-R-R&eid=ARCVkPMY9SdWs_HL8Av7U9rX6PDcml3UXkWUl91GJz64ouNEQqRCZeRKne5idJil5OEtyG9gSmbRtStz&hc_ref=ARRUIxGrxsrlNIQcHdlZn2iFK6okU9iNShRtdXxNH8j6-1HBzGl4hydmpxdQCU1xoKQ

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação