Veja como surgiu a empresa Maurisa Festas e Noivas, que atende Itamarandiba e região

Abr 08, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Sou Maurisa Macedo, tenho 49 anos, fui criada em Paranhos-MS , mas hoje moro em Itamarandiba.

Comecei a trabalhar com festas por uma grande fatalidade do destino. Tudo começou em 1994, quando minha filha mais velha, ainda bebê foi internada e por lá permanecemos 97 dias. No hospital, eu a acompanhava dia e noite e, num belo dia, uma prima me levou algumas revistas para que eu pudesse me distrair um pouco. Em uma dessas revistas tinha algumas festas infantis com o passo a passo de como fazê-las. Aquilo me chamou a atenção, uma vez que eu já fazia alguns trabalhos manuais, pinturas e foi aí que me decidi que iria confeccionar a festinha de primeiro ano da minha filha.

O tema escolhido foi o de Três Porquinhos, porque um deles usava macacão e eu poderia fantasiá-la escondendo seus curativos que tomavam conta de boa parte de sua perninha.

A festa ficou maravilhosa, os convidados aprovaram e ali mesmo eu consegui minha primeira cliente.

Na época, eu era professora, me dedicava os dias em sala de aula, e a noite enquanto todos dormiam eu desenhava, passava os desenhos para o isopor, lixava, pintava, criava um novo tema, uma nova festinha para oferecer para as minhas clientes, e assim foi por muito tempo.

Mas como no interior uma coisa puxa a outra, fui ornamentando outros tipos de comemorações e hoje trabalho com ornamentações de igreja para casamentos, festas de 15 Anos, Formaturas, e todo tipo de festas.

Também trabalho com alugueis de vestidos de noivas, ternos e roupas em geral para festas e casamentos, e construí um salão para festas.

Já se passaram 26 anos de muitas lutas, aprendizado, muita dedicação e continuo fazendo e organizando cada uma das festas como se fosse a primeira, com a mesma dedicação e carinho.

Tenho um grande apreço por casamentos, que é o carro chefe da minha empresa hoje, onde dedico maior parte do meu tempo e investimentos, sempre em busca de oferecer o melhor em roupas, ornamentações e cerimonial, mas nunca deixo de lado as festas infantis que sempre me fazem lembrar de onde comecei.

A Ornamentação é o ápice do meu trabalho, é quando descalço, esqueço todos os problemas. É onde sou feliz e realizada.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & EventosZé cocada agita noite itamarandibana com super apresentação na Buffalo Beer