Imprimir esta página

Sócios comemoram os 30 anos da Sociedade Recreativa de Itamarandiba

Out 22, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

.........

Aconteceu no domingo, dia 20 de outubro, a comemoração pelos 30 anos da Sociedade Recreativa de Itamarandiba. 

O dia foi de muita alegria e contou com a participação dos sócios e seus dependentes na comemoração na sede do clube. Inicialmente houve celebração de uma missa pelo padre Nilzo e em seguida uma partida de futebol reuniu os antigos alunos da escolinha do Luizão. 

A tarde foi servido almoço com churrasco, costela gaúcha e bebidas. A animação da festa ficou por conta do grupo Beco do Samba e para as crianças, os palhaços Ketchup e Maionese. As comemorações foram até o anoitecer. 

A atual administração Sociedade Recreativa de Itamarandiba conta com a presidência de Herbert Ferreira (Dodó) e o vice-presidente Luizão da Copasa e estes juntamente com toda a diretoria não mediram esforços para que os sócios pudessem ter um dia de recreação, muito bate papo, descontração e saudosismo por relembram os fundadores e primeiros sócios deste centro de lazer. O clube hoje conta com aproximadamente 250 sócios entre proprietários e contribuintes além de seus dependentes.

 

Acesse o link e confira várias fotos 

 https://itamarandibahojeentretenimento

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação