Recreativo realiza ação no Dia das Crianças e faz alegria da criançada no bairro Fazendinha em Itamarandiba

Out 12, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta terça-feira, 12 de outubro, dia em que se comemora por todo Brasil, o Dia de Nossa Senhora Aparecida também o Dia das Crianças.

Para não deixar passar a data em branco, o Recreativo, time de futebol da cidade de Itamarandiba, realizou uma ação com muita diversão e brincadeiras na quadra do Bairro Fazendinha, com várias crianças juntamente com suas famílias.

“O Recreativo lançou uma campanha do Dias das Crianças, procurou os apoiadores e cada um deu uma camisa para fazer um sorteio que acontecerá no dia 17/10 no Instagram AD.RECREATIVO. Os apoiadores são; Madeireira Moreira EUCALIPTO, Madeireira Monteiro, JB CELULARES, CONSTRUTORA GSM,  JUNIOR MOTOS, LEO SOM, LOJA ZANGÃO, CASA DAS FERRAMENTAS, SUPERMERCADO CATURRINHA, RELÓGIARIA ITAMARANDIBA, BETMAIS, HR HIGIENIZAÇÃO, Barbearia OFMEN, Elétrica CAMARGOS, Contabilidade ACTUAL, Gata BIJU, Izabella Abidala, Gráfica Lurdes, Milênio FM e Jornal ItamarandibaHoje. Todo dinheiro arrecadado através da rifa foi revertido na compra de brinquedos e kits com guloseimas e distribuído as crianças no dia de hoje. Muito grato a todos!". Time do Recreativo.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosPanificadora Bella Ita é inaugurada em Itamarandiba