Pastoral Carcerária realiza confraternização de Natal no Presídio de Itamarandiba, com celebração da Santa Missa e servido um delicioso jantar

Dez 21, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu nesta terça-feira, 21 de dezembro, a confraternização natalina no Presídio de Itamarandiba, sob a coordenação do Sr. José da Conceição Meira, conhecido popularmente como professor Zezinho.

Os detentos tiveram uma tarde especial, com a Celebração da Palavra com o Padre Matusalém, com uma linda mensagem de fé e esperança. 

Na confraternização, foi servido um delicioso jantar, foram distribuídos para os detentos materiais de higiene pessoal e presentes, para que eles pudessem presentear os seus filhos. 

"Agradecemos as paróquias São João Batista e São Sebastião pela valiosa colaboração. Agradecemos também, as cozinheiras e cozinheiros que tão bem prepararam o nosso jantar natalino. Agradecemos as empresas Aperam BioEnergia, Fazendas Capivari, Reallogs, ACIAI/CDL, comércio local, além de cidadãos de bem que contribuíram generosamente." Disse professor Zezinho. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & EventosEstão abertas as inscrições para a 2ª Pedalada do Bem - Passeio Ciclístico Solidário, com realização da AAMAR