Imprimir esta página

Pastoral Carcerária realiza confraternização de Natal no Presídio de Itamarandiba, com celebração da Missa e servido um delicioso jantar

Dez 18, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O ano de 2020 vai chegando ao fim, e mesmo com tantas adversidades temos que agradecer a Deus pela vida e saúde, e desejar que o ano de 2021 seja melhor. Como todo ano, o tradicional evento de confraternização realizado sob a coordenação do Sr. José da Conceição Meira, conhecido popularmente como professor Zezinho, aconteceu no Presídio de Itamarandiba para os detentos.

Uma tarde especial, contou com a Celebração da Missa e uma linda mensagem de fé e esperança.

Na confraternização, foi servido um delicioso jantar, e ainda foram distribuídos para os detentos, materiais de higiene pessoal para cada detento, 1 ventilador para cela 02 e bola de futebol.

Importante ressaltar a colaboração generosa da ACIAI, alguns comerciantes, Cidadãos (as) de Itamarandiba, a Paróquia São João Batista e, é claro, as valiosas e saborosas mãos dos cozinheiros (as) que prepararam o delicioso jantar de confraternização natalina.

“Em tempos de pandemia, não deixamos que a magia do Natal fosse descortinada pela impiedosa virulência da Covid-19. Pois, sabedores que somos da Grandiosidade do Altíssimo Senhor, por confiarmos Nele, imunizamo-nos com o Teu Espirito de Luz a esblandecer em nossos corações. Gratidão a todos os colaboradores pela valiosa doação externada aos nossos irmãos detentos”. Disse Professor Zezinho.  

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação