Ótica São João é inaugurada em Itamarandiba, com o menor preço da cidade, qualidade e variedade.

Abr 08, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta segunda-feira, 08 de abril, foi inaugurada a mais completa ótica da região, a Ótica São João. Na oportunidade estiveram presentes Eyre Carvalho, proprietário, Graciele Silva, gerente de negócios. Contando com as colaboradoras Raiara e Júlia. Com o melhor atendimento.

A Ótica São João, conta com laboratório digital próprio e equipe altamente qualificada para tornar mais fácil a adaptação de seus óculos, garantindo preço e qualidade. Além de todas as vantagens, a Ótica São João realiza marcação de exame de vista, facilitando a vida de seus clientes.

Cuidar da visão é atitude essencial na vida de todos. Venha conhecer nosso espaço e aproveite para agendar seu exame de vista! A Ótica São João está situada na Rua Diamantina, N° 17, região central de Itamarandiba.

Compartilhe a reportagem, marque 03 amigos e concorra a (01) UM ÓCULOS SOLAR di Romani. Sorteio dia 19/04/2019. https://www.facebook.com/ItamarandibaHoje/photos/a

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosAAMAR comemora 15 anos de muito sucesso e excelentes resultados na ressocialização de dependentes químicos