Imprimir esta página

Nobre Truck realiza confraternização entre seus associados, em Itamarandiba

Ago 05, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

No dia 14 de julho, em Itamarandiba, no Clube Florae, a Nobre Truck realizou uma confraternização entre seus associados e parceiros.

A Nobre é uma associação de caminhoneiros que oferece proteção para caminhões contra roubo, furto e colisão em geral. Atua desde 2013 em diversos estados do Brasil, com sede na cidade de Sete Lagoas - MG. Itamarandiba e região possuem um grande número de associados, o que motivou a escolha da cidade para a realização do evento.

Na oportunidade, a associação apresentou aos associados e parceiros sua metodologia de trabalho e tirou dúvidas sobre vários assuntos, como o funcionamento do monitoramento dos caminhões, solicitação de reboque, entre outros, buscando sempre uma maior aproximação com o seu público alvo.

Na sequência foi servido um delicioso almoço preparado com todo capricho pela equipe Layon Festas. Também foram sorteados e entregues diversos brindes entre os presentes, inclusive 100 litros de óleo diesel. O sortudo foi o associado Efraim Morais, que faz parte da associação desde julho de 2014 e foi um dos propulsores da inserção da Nobre Truck na região. O abastecimento aconteceu no Posto Bodão, que além de grande parceiro da associação é um dos patrocinadores do evento. Ainda, contamos com outros patrocinadores como a GM Pneus e Lubrificantes, Chavel Acessórios e Tacógrafos, e Mar Acessórios, todas de Sete Lagoas.

A Nobre Truck, buscando retribuir a confiança dos associados da região, cumpre com seu papel social e entregou 12 cestas básicas para os responsáveis do Projeto dos Sonhos, que realiza um maravilhoso trabalho de apoio a famílias em dificuldades em Itamarandiba. E essa parceria possivelmente irá continuar em outras oportunidades.

Toda a equipe da Nobre Truck que fez parte do evento agradece a receptividade e espera voltar em breve. Estiveram presentes, Gill (rastreadores), Renato (relacionamento), Reinaldo (assistência 24 horas), Márcio (assistência a acidentes), Wandecleison – Diretor Presidente e o consultor que atende a toda região, Juliano Moreira - 31 99398 0269.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação