Imprimir esta página

Lojas Maçônicas de 18 cidades participam do 14º Encontro Maçônico em Itamarandiba

Ago 29, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu no ultimo domingo (25), no Clube Florae, em Itamarandiba, o 14º Encontro Maçônico do Conselho de Mestre Instalados do Leste Mineiro (CONMIL), recepcionado pela Loja Maçônica Esperança do Vale. Estiveram presentes aproximadamente 400 pessoas, reunindo à Loja Maçônica Esperança do Vale as Lojas das cidades de Diamantina, Conceição do Mato Dentro, Dom Joaquim, Serro, Rio Vermelho, Sabinópolis, Guanhães, Paulistas, São João Evangelista, Peçanha, São José do Jacuri, Santa Maria do Suaçuí, Capelinha, Turmalina, Gouveia, Paraopeba e Belo Horizonte.

A Loja Maçônica Esperança do Vale, foi criada em 27 de agosto de 1986, e o encontro contou com a ilustre presença de seus fundadores: Antônio Eustáquio Moreira (Pulim), Gelso Costa e José Augusto Machado. O evento se iniciou às 8:00, e se estendeu durante todo o dia, serviu café da manhã, almoço e churrasco aos presentes. As atrações ficaram por conta dos artistas da própria família maçônica, com destaque da pequena Cecília, que realizou uma emocionante apresentação da música Jequitivale. A criançada teve à sua disposição um espaço KIDS com brinquedos e pinturas, visando o entretenimento e diversão.

Nas palavras de Nilson Geraldo Fernandes, Venerável Mestre da Loja Maçônica Esperança do Vale, o sucesso do encontro existiu graças ao comprometimento e carinho de seus irmãos de sua Loja: “Quando nos foi proposto promover esse evento, não esperávamos que fosse tomar tamanha dimensão. Foi um grande evento com muito sucesso, porque fazer parte da Esperança do Vale é gratificante. Tudo que propomos, fazemos com carinho e com amor, e quando você coloca, primeiramente, o amor da família maçônica de Itamarandiba, você colhe um resultado diferenciado, porque esse amor transmite muita alegria. O semblante dos presentes falou por si só. Tivemos o carisma deles. Como Venerável, me orgulha a hospitalidade de meus irmãos e familiares com os convidados. Tivemos vários municípios com seus representantes de varias Lojas. Isso deixa a gente um pouco vaidoso, porque se foi feito bem feito e as pessoas ficaram satisfeitas, muito mais satisfeitos ficamos nós.”. Créditos Raimundo Lima. 

Acesse o link e confira várias fotos do evento https://itamarandibahojeentretenimento

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação