Imprimir esta página

Itamarandiba sedia o I Simpósio da Loja Zangão Elétrica Hidráulica

Out 24, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 23 de outubro, no salão do Sindicato dos Produtores Rurais de Itamarandiba, o I Simpósio da Loja Zangão Elétrica Hidráulica.

Na oportunidade foi ministrada uma palestra pelo Sr. Felipe Dri Ficagna, engenheiro elétrico da CORFIO, com o tema; Condutores Elétricos e Suas Aplicações.

Na ocasião foram abordados vários assuntos como as normas de segurança, como resistência, especificações de produtos a serem utilizados em cada serviço, com informações técnicas para os profissionais da área.  

“Agradecemos a todos clientes amigos que participaram do evento, ficamos muito satisfeitos com a presença de todos. Hoje contamos com um empresa séria e com credibilidade no mercado, além de oferecermos um bom atendimento e produtos com qualidade e preço. Estamos realizando esse evento, como uma forma de homenagear nossos clientes que tanto nos apoiam, muito grato a todos”. Disseram os proprietários Erley e Greicy.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação