Imprimir esta página

Inaugurada em Itamarandiba a loja MakeMais, espaço destinado para maquiagem, roupas e salão de beleza

Set 04, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã deste sábado, 04 de setembro, foi inaugurado a loja MakeMais em Itamarandiba. Localizada na Rua Espirito Santo, N°69, Centro, a loja conta com produtos para maquiagem, roupas e assessórios e salão de beleza, tudo em um só lugar.

Sob direção das irmãs Geyce Souza e Nelice Vieira, a loja conta com estilo próprio e o setor de maquiagem com preço único em todos os produtos por apenas R$10,00. Já as roupas são exclusivas e com muita qualidade e preço baixo. Já a parte do salão conta com profissionais super qualificadas e excelente atendimento.

“Queremos agradecer primeiramente a Deus, a nossa família, amigos, clientes e colaboradores por nos apoiarem. Hoje é um sonho que se concretiza em nossas vidas. Aproveitamos a oportunidade e convidamos a todos para conhecer o novo espaço, que fica acima da rodoviária. Um beijo e muito grata a todos”. Disseram as irmãs Geyce Souza e Nelice Vieira.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação