Hortifruti Itamarandiba comemora 01 ano com muita qualidade e preço baixo

Jun 18, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 18 de Junho, o Hortifruti Itamarandiba comemorou 1 ano da sua inauguração. O empreendimento localizado na Rua Fazendinha, número 36, tem como principal objetivo trazer ao cliente produtos selecionados e com extrema qualidade.  

Duas vezes por semana o Hortifruti Itamarandiba recebe produtos fresquinhos, sendo que, parte das verduras, legumes e todas as hortaliças são produzidos na zona rural do município, o que faz com que a produção local seja valorizada e estimulada.

Os proprietários Herbert (Dodó) e Maria Lúcia ressaltam que estão sempre pensando no conforto e satisfação do cliente e, para isso, aceitam pedidos via Whatsapp. Seu pedido é separado com todo carinho e cuidado, você recebe em casa e ainda pode pagar com cartão de crédito, débito e alimentação.

"Desde que iniciamos a concretização desse sonho, prezamos por  trabalhar com amor, alegria e muita seriedade fazendo com que o nosso espaço de trabalho seja um local em que todos tenham o prazer de estar, de fazer suas compras pessoalmente ou pela internet e ter a certeza de que estão sendo respeitados e assim, se tornarem clientes fiéis", disse Maria Lúcia.

O Hortifruti é o primeiro do ramo no município a emitir cupom onde o cliente vê com clareza a quantidade e o valor de cada ítem adquirido.

"Dedicamos esse primeiro ano de existência aos nossos clientes que confiam no nosso trabalho,  agradecemos aos nossos funcionários pela parceria e com muita alegria e fé esperamos crescer a cada dia, nos tornando cada vez mais motivados e prestar a todos um trabalho de excelência", disse Dodó.

 

Contatos:

Whatsapp: (38)98824-6882

Instagram: @hortifrutiitamarandiba

 

HortiFruti Itamarandiba, qualidade que dá gosto!

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & EventosAlunos dizem não às drogas e à violência na formatura do PROERD em Itamarandiba