Glamour: Agora Itamarandiba conta com mais novo conceito em loja de calçados e acessórios femininos

Dez 15, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Elegância, sofisticação e requinte, esses são alguns dos adjetivos da mais nova loja de calçados e acessórios femininos em Itamarandiba. A Glamour chega à cidade com um novo conceito, elevando a autoestima da mulher com produtos de alta qualidade e bom gosto.

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, aconteceu a inauguração da loja Glamour, no Centro da cidade. Para iniciar, houve uma celebração para abençoar o novo empreendimento, após foi servido um delicioso coquetel.

Na oportunidade estiveram presentes, a proprietária Celisa Silva e seu esposo, Zezinho Bié, além de seus familiares, amigos, empresários e diversas pessoas da sociedade.

“Estou imensamente feliz com essa nova etapa da minha vida, nesse momento tão especial, agradeço a Deus, ao meu esposo, filhos, amigos e a todos que acreditaram nessa ideia. Convido a todos itamarandibanos e moradores de cidades vizinhas para conhecer o nosso espaço físico e conferir de perto nossos produtos de alta qualidade, agradeço a todos pela presença”. Disse Celisa Silva.

A loja Glamour está situada na Praça dos Agricultores, Centro de Itamarandiba, ao lado da farmácia Droga Center. Telefone para contato (38)3521-3222.     

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos