Farmácia Nossa Senhora Aparecida é reinaugurada em Itamarandiba com infinidade de produtos e preço baixo

Out 04, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta segunda-feira, 04 de outubro, foi reinaugurada a Farmácia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Itamarandiba.

Com espaço amplo e moderno, a farmácia conta com infinidade produtos como remédios, cosméticos, cremes, sandálias, brinquedos, suplementos, dermocosméticos, produtos naturais, primeiros socorros, produtos de limpeza e claro com a farmácia mais completa da cidade.

A Farmácia Nossa Senhora Aparecida está localizada na Rua Diamantina, 765, Bairro Primeiro de Maio, tele-entregas (38) 99132-0420 WhatsApp e (38) 3521-2837. Com funcionamento de segunda à sábado, das 08hs às 21 horas.

“Nos começamos a trabalhar em maio de 2002, bem pequeno,  o pessoal chamava de farmacinha, e graças a Deus e aos nosso clientes estamos na posição de hoje com esse novo espaço físico. Hoje temos 9 pessoas trabalhando no quadro de funcionários com muita dedicação e respeito. Aproveito a oportunidade e quero agradecer a Deus e Nossa Senhora que nos colocou nessa posição aqui e todos clientes, amigos e colaboradores que confiaram em nosso trabalho, deixo minha gratidão a todos”. Disse José Maria Moraes (Zé Moraes) Proprietário.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosFarmácia Nossa Senhora Aparecida é reinaugurada em Itamarandiba com infinidade de produtos e preço baixo