Evento marca a inauguração de espaço multidisciplinar entre advogados, engenheiros e corretor de imóveis, no centro de Itamarandiba

Jun 29, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Foi inaugurado em Itamarandiba um espaço multidisciplinar, visando reunir especialistas de diversas áreas, trabalhando em parceria, na busca de um objetivo comum, que é atender por completo o cliente. 

O referido espaço conta com especialistas renomados na área jurídica, engenharia e Imobiliária.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 28 de junho, e marcou a inauguração do escritório localizado no Edifício Rocha Mourão, na região central de Itamarandiba, situado ao lado do Cartório do Sr. Dalmo Moreira. 

Para celebrar esse momento especial, estiveram presentes autoridades, empresários, advogados e diversas pessoas da sociedade itamarandibana. Os convidados foram presenteados com um delicioso buffet preparado pelo Tradicional Cantinho da Vovó, que providenciou um lindo e saboroso cantinho mineiro, regado a chopp, vinhos, sucos e refrigerante.

 

Corretor de imóveis 

Na parte de corretagem e documentação de imóveis, quem irá atender é  Valter da Cruz, Corretor de imóveis e documentalista, ao lado de sua esposa Bruna Rafaela, documentalista com formação de transações imobiliárias.

Todo o serviço imobiliário como compra, venda, locação e também documentação de imóveis serão realizados, além de outros seguimentos que o escritório atende, como documentação de veículos. 

“Quero agradecer primeiramente a Deus, à sociedade que sempre esteve ao meu lado, apoiando os meus projetos, agradecer aos parceiros, que em uma conversa a gente chegou em uma conclusão que precisávamos de um escritório que atendesse a todas as demandas de serviço, então com esses parceiros o nosso escritório estará atendendo todas as solicitações e requerimentos, muito grato a todos!” Disse Valter da Cruz corretor.

 

Jurídico

A.Salvo, Fernandes e Dayrell Advogados, é capitaneado pelos Doutores Antônio Salvo Moreira, Vanessa Barbosa Fernandes e Yussef Moreira Dayrell. 

O escritório já tradicional na capital mineira, com mais de dez anos de atuação, presenteia a população itamarandibana com o melhor do meio jurídico, abrindo as portas do novo escritório de atendimento à clientela. 

Com o objetivo de excelência na execução de seus serviços, respaldado em ética, responsabilidade e justiça, o novo escritório, conta com uma estrutura moderna e confortável, com o intuito de disponibilizar aos clientes o que há de melhor em atendimento e satisfação no âmbito jurídico. O escritório oferecerá atendimento em ações: Cíveis, Empresariais, Criminais, Ambientais, Trabalhistas e Previdenciárias.

Em entrevista concedida ao jornal Itamarandiba Hoje, os advogados agradeceram primeiramente a Deus, aos familiares e população de Itamarandiba que os receberam com tanto carinho e compareceram na inauguração do escritório, aos amigos e parceiros que acreditaram neste sonho que hoje se concretiza, um muito obrigado!

 

Engenharia 

Já na parte de engenharia, atenderão a demanda do escritório o Engenheiro Civil João Pedro Lages Rodrigues e a Engenheira Civil e de Segurança do Trabalho Greicyele N. Neves Silva. O engenheiro João Pedro traz em sua bagagem trabalho em construtora de médio porte, com obras de orçamento de 10 a 25 milhões, na parte de projetos e gestão de planejamentos de obras.

A proposta do escritório na parte de engenharia é oferecer projetos técnicos que sejam funcionais, de qualidade e sobretudo que visam a economia para o cliente.

“Gostaríamos de agradecer a todos presentes, os parceiros, futuros clientes e convidamos a todos de Itamarandiba e região para conhecer o nosso espaço físico e nosso portfólio. Muito feliz por esse dia que marca o início de nossa trajetória nesse escritório compartilhado aqui em Itamarandiba”. Disseram os engenheiros Greicyele e João Pedro. 

O escritório está localizado na Rua Aluízio Andrade Câmara, Edifício Rocha Mourão, N°168, Sala 03, Centro de Itamarandiba.

 
Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos