Imprimir esta página

Confraternização de fim de ano 2018 - Grupo Melhor Idade - CRAS II Itamarandiba

Dez 17, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu nesta terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, no CRAS 2, a Confraternização do Grupo da Melhor Idade. Esse evento fechou com chave de ouro as atividades desenvolvidas durante todo esse ano. Com isso, a temáticado envelhecimento objetiva suscitar o debate e a reflexão sobre o papel e o lugar da pessoa idosa na sociedade e suas possibilidades de contribuição. A concepção da velhice como uma das fases do desenvolvimento humano, com suas perdas e ganhos, constitui-se como a base para o debate e reflexão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para pessoas idosas. Tendo em vista o processo de envelhecimento, compreender o funcionamento do trabalho social em grupos é fundamental para os profissionais que atuam nesta área. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para pessoas idosas considera-se que a valorização das experiências vividas constituem formas privilegiadas de expressão, interação e proteção social, e que a vivência em grupo, proporciona experimentações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, que estimulam e potencializam a capacidade de escolher e decidir.

Para a realização desse evento agradecemos a toda a equipe do CRAS 2 e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, bem como todos os seus colaboradores.

Agradecimentos para aqueles que brindaram os idosos com a doação de panetones.

Lete Monteiro

Padaria São Geraldo

Padaria Fazendinha – Padaria Côca

Panificadora Pão Total

Padaria Pão de Mel  

Padaria Pão de Mel I

Padaria São Bento

Distribuidora Macol

Marlene Vereadora,

e outras pessoas que preferiram não se identificarem.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação