Cerimônia marca a posse da nova diretoria da ACIAI/CDL e CMEI para o biênio 2021/2023

Set 17, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Os membros da diretoria da Associação Comercial Industrial e Agropecuária e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itamarandiba- ACIAI CDL e Câmara da Mulher Empreendedora de Itamarandiba –CMEI,  se reuniram na quinta-feira 09 de setembro, para a cerimônia do evento “Posse da ACIAI CDL e CMEI- BIÊNIO 2021/2023 da chapa UNIÃO, PARCERIA PARA O DESENVOLVIMENTO” eleitano dia 19 de Agosto de 2021 pelos associados da entidade, convocados por meio do Edital/Circular nº 003/2021 e nº 004/2021.

A cerimônia contou com a presença do Sr. Thiago Antônio Junior Andrade, presidente da ACIAI CDL do mandato atual, Sr. Marcone Gomes Araújo, Presidente Eleito para Biênio 2021-2023, Sra. Gleide de Jesus Oliveira S. Ferreira, Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Itamarandiba –CMEI, Vereador Jose Adalto Carneiro, Representando a Câmara Municipal de Itamarandiba, Sr. Tito Rodrigues Azevedo, Gerente de Relacionamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojista- FCDL, Sr. Pedro Afonso Fernandes Filho, Procurador do Município. Também foram convidados e estiveram presentes a Sra. Fernanda Alves Correia, representante da área de Responsabilidade Social da APERAM BIONERGIA, Sr. Hernani Geovani de Sousa, Diretor Administrativo do Centro Social Mali Martin e Sr. Valdivino de Jesus Gandra, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itamarandiba.

Estava presente os diretores do mandato  2019-2021 e os diretores da NOVA DIRETORIA ELEITA para biênio 2021-2023. Thiago Andrade realizou a entrega das chaves da ACIAI CDL para o presidente EmpossadoMarcone Gomes Araújo.

“Agradeço a todos os associados da entidade que me honraram com o mandato que se encerra nesta data. Desejo a nova diretoria, na pessoa do Presidente Marcone, muito sucesso nesta nova caminhada.” Disse Thiago Andrade.

E logo em seguida o Presidente Marcone Gomes Araújo fez a nomeação da Nova Diretoria daCâmara da Mulher Empreendedora de Itamarandiba-CMEI.

“A CMEI a 2 anos atrás surgiu de um sonho, o sonho de empoderar mulheres, uma câmara formada por mulheres p encorajar outras mulheres. Agora  temos mais 2 anos pela frente com a missão de continuar  buscando o melhor p nossa cidade. Tanto no campo social quanto no campo financeiro. Os desafios são  muitos mas juntas somos mais fortes.” Relatou Gleide Santos Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Itamarandiba –CMEI

A ACIAI CDL homenageou à diretoria Biênio 2019/2021 que encerrou seu mandato com um certificado de conclusão de mandato.

A Gerente executiva da entidade Claudia Frois dos Santos Andrade que conduziu o cerimonial, agradeceu a presença e participação de todos no evento.

“O mandato desta diretoria teve uma administração brilhante Nosso gratidão a todos os diretores pela doação e serviços prestados a entidade. Desejo aos novos diretores boas vindas, tivemos um evento lindo e abençoado por Deus,   foi uma honra ter todos conosco nesta noite especial. A transmissão da cerimonia ficou salva no Instagram @aciaicdl_itamarandiba.  Assistam e acompanhem nosso trabalho lá. Obrigada a todos!” Disse Claudia Frois.

“Esta solenidade também é um marco na minha vida pessoal e profissional, pois traz consigo o peso e responsabilidade de representar este grupo tão seleto, o qual transborda anseios e desejos de um futuro melhor pelo qual estão associados a esta instituição, a ACIAI. Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Itamarandiba.

Dai então, o motivo de nos submetermos a este desafio, de abdicarmos do conforto dos nossos lares, a companhia das nossas famílias, para podermos doar o nosso máximo a fim de uma causa maior. Uma causa objeto de todo o desenvolvimentos econômico, social e humano. E para alcançarmos estes objetivos, precisamos de todos, pois a “União, força para o desenvolvimento”, titulo da nossa diretoria, expressa bem o que pensamos e acreditamos, que nada se faz sozinho, tudo se constrói juntos. Assim, as pontes devem ser erguidas, as estradas pavimentadas e as portas devem estar sempre abertas. Pois apenas assim, dialogando, caminhando até o próximo, ouvindo as minorias, mas também as maiorias podemos atravessar a montanha e chegar ao cume.

Assim sendo, com meus companheiros de diretoria, com as diversas instituições públicas, privadas, com ou sem aspecto jurídico, juntemos força e alavanquemos a razão de estarmos aqui, o nosso associado, por consequência, a nossa sociedade.

O crescimento também em números – Hoje nossa instituição traz consigo 9% do empresariado de Itamarandiba. Precisamos levar o nome da ACIAI ao outros 91%. Como fazer isso? Buscando a transparência, a objetividade e resultados. Apresentarmos a esta parcela o quanto seu empreendimento crescerá quando junto a nós. O quanto sua imagem melhorará para o seu cliente. Entretanto, também não queremos qualquer associado, queremos aquele que contribuirá com o crescimento da instituição, levando seriedade, compromisso, e mudanças de paradigma e horizonte.” Relatou  Marcone Gomes Araújo- Presidente da ACIAI.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos