Cartório de Registro Civil realiza primeiro casamento em Itamarandiba no ano de 2022

Jan 04, 2022 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta segunda-feira, 03 de janeiro, foi realizado no Cartório de Registro Civil de Itamarandiba o primeiro casamento do ano de 2022 registrado no Município.

Na oportunidade estiveram presentes os noivos Wallison Nelson e Emilly, acompanhado de seus familiares e testemunhas.

Além de ser o casamento um momento marcante nas vidas dos noivos, a ocasião foi marcada por ser o primeiro casamento no ano de 2022 em Itamarandiba, fato que foi lembrado pelo Juiz de Paz, senhor Valter Cruz. “Hoje, dia 03 de janeiro de 2022, realizei o primeiro casamento do ano aqui no Cartório de Registro Civil de Itamarandiba, onde sou Juiz de Paz, no momento desejo ao casal muitas felicidades, paz e união, e que Deus ilumine essa união matrimonial, tive a satisfação de realizar o casamento de Wallison Nelson e Emilly na qual estavam muito felizes acompanhado das testemunha e familiares, e em nome do Cartório de Registro Civil, agradeço a  presença de todos e muitas felicidades ao casal”. Disse Valter Cruz.     

“Queremos agradecer a Deus por ter nos permitido chegar até aqui! Aos nossos familiares e amigos pelo apoio de sempre, que este ano seja um ano abençoado, com muita paz e saúde e prosperidade, que este seja um ano de muitas realizações para todos”. Disseram os noivos Wallison Nelson e Emilly.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & EventosEstão abertas as inscrições para a 2ª Pedalada do Bem - Passeio Ciclístico Solidário, com realização da AAMAR