ACIAI/CDL: Rede de Atendimento Aqui Tem SEBRAE é inaugurada em Itamarandiba

Jan 17, 2022 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

ACIAI/CDL realizou cerimônia de inauguração da Rede de Atendimento Aqui Tem SEBRAE. O evento aconteceu na ultima sexta, 14 de janeiro no escritório da entidade. 

A rede de atendimento é uma iniciativa do Sebrae em conjunto com a entidade para ampliar o acesso dos pequenos negócios e trazer soluções rápidas contribuindo para o desenvolvimento da economia local.

“Parcerias, rede de contato, nos aproximarmos das pessoas, este é o objetivo da ACIAI, pois assim, nos tornamos mais fortes. Desta forma, a parceria com o SEBRAE com o projeto “AQUI TEM SEBRAE” visa trazer para Itamarandiba uma nova opção, gratuita, para ajudar aqueles empreendedores que buscam se formalizar, de terem uma empresa com CNPJ e a oportunidade de realizar seu sonho. Assim, haverá ganhos para todos, tais como: - O empreendedor, com a regularização e a satisfação de poder prestar um serviço para uma outra empresa, para a prefeitura, emitir nota fiscal, além dos benefícios do INSS; - A sociedade, pois com a formalização deste empreendedor ocorrerá a geração de divisas econômicas para o município através de impostos; - E a ACIAI, pois estará cumprindo seu papel social de desenvolver os setores comercial, agropecuário e industrial de Itamarandiba.” Disse Marcone Gomes Araújo, presidente da ACIAI/CDL.

Os atendimentos são gratuitos  e podem ser realizados na ACIAI/CDL, Rua Coronel Gentil Fernandes, 52, maiores informações elo telefone 38 3521 1474. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosCom pouco mais de um ano de estrada, dupla Flávio Costa & Raniel chama atenção pelo talento e carisma