A APAE de Itamarandiba divulga nota sobre o cancelamento do Pré-Carnaval 2020 e remarca data do show de Neto LX para o dia 06 de junho

Fev 04, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nota explicativa cancelamento Pré-Carnaval 2020

A APAE de Itamarandiba cancelou o evento denominado Pré-Carnaval da APAE programado para o dia 15 de fevereiro de 2020. O motivo do cancelamento se deu devido ao longo período chuvoso durante o mês de janeiro, onde houve grande prejuízo na divulgação do evento e também das empresas patrocinadoras. Outro motivo é o grande volume de chuvas também previsto para o mês de fevereiro.

O show do artista Neto LX foi adiado para o dia 06 de junho de 2020, durante o Arraiá Solidário, evento tradicional realizado por esta Instituição. Serão mantidas todas as promoções realizadas e devolvido o valor pago pelo ingresso. Devendo quem adquiriu procurar o ponto de venda ao qual realizou a aquisição do mesmo.

É válido deixar claro que além do show do artista Neto LX, o Arraiá Solidário também contará com outro grande show de forró.

A APAE de Itamarandiba pede desculpas e agradece a compreensão dos Patrocinadores e de toda a população.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosPastoral Carcerária realiza confraternização de Natal no Presídio de Itamarandiba, com celebração da Santa Missa e servido um delicioso jantar