Torcida Itagalo faz megaevento em Itamarandiba para comemorar o bicampeonato brasileiro do Atlético-MG

Dez 06, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Itagalo, torcida do Clube Atlético Mineiro (CAM) em Itamarandiba, realizou neste domingo, 05 de dezembro, grandioso e super organizado evento para comemorar o bicampeonato brasileiro de futebol, conquistado de maneira incontestável pelo CAM após vitória épica sobre o Bahia na última quinta-feira (02/12). 

Respeitando todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde em precaução ao novo coronavírus, bem como todos os documentos necessários, para a realização, em mãos (estes expedidos pelos órgãos competentes),  a direção da Itagalo se mobilizou e conseguiu promover evento que contou com a participação de crianças, jovens, adultos e idosos; dentre as festividades comemorativas estavam: entrega de aproximadamente 400 camisas da Itagalo, transmissão do jogo Atlético x Bragantino em telão, grande carreata, que percorreu as principais vias da cidade, e dois super shows; um com a banda de rock Nova Vanguarda e outro com o talentosíssimo Henrique Guimarães. 

O orgulho e a paixão alvinegra ficou evidenciada na emoção daqueles que prestigiaram o evento. Antes, durante e pós-jogo os gritos de galo e bicampeão ecoaram por toda a cidade; o hino e músicas alusivas ao Clube, também, foram entoados de maneira emocionante pela massa  atleticana de Itamarandiba.

 

Por Ernane Frois 

 

Veja fotos desse megaevento:

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerConfira várias fotos do 5° Trilhão do Contrato