Torcida ITAGALO faz campanha e arrecada presentes de Natal para idosos do Asilo Mali Martin

Dez 27, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Torcedores do Clube Atlético Mineiro, integrantes da torcida Itagalo - Itamarandiba, realizaram, neste domingo (27), a entrega de presentes aos assistidos pelo Lar dos Idosos Mali Martin.

Organizada pela Itagalo, com ajuda da direção do Asilo e apoio da Millenium Sonorização, a campanha de doação de presentes teve por objetivo levar um pouco de alegria aos 39 moradores da entidade. Para tanto, a equipe da Itagalo solicitou à direção do Lar que fizesse uma lista com o que cada idoso queria ser presenteado pelo “Papai Noel”. A simplicidade dos pedidos chama atenção! A lista trazia tinta de cabelo, rádio, perfume, toalhas, camisas, bermudas, relógio, chinelos, vestidos, canetas, sabonetes e até um “pedaço” de fumo.

Com os pedidos em mãos, os torcedores se articularam pelo WhatsApp e solicitaram aos integrantes da torcida Itagalo para que abraçassem a causa. Tal iniciativa foi comemorada pela coordenação do Lar dos Idosos Mali Martin. “Estamos muitos emocionados por vocês trazerem um pouco de alegria para nossos moradores. Devido a pandemia eles não puderam receber visitas neste final de ano; sendo assim vocês podem ter certeza que a Itagalo está promovendo um momento único na vida de cada um deles. A felicidade estampada em seus rostos é prova disso. Muito obrigado mesmo!”, mencionou a coordenadora Leide Dias.

Em nome da Itagalo, o torcedor Jonathan Felix, popular Jotinha, explicou à direção do Asilo e seus assistidos que a mobilização em prol de causas sociais sempre será um dos principais objetivos da torcida Itagalo. Na oportunidade, ele agradeceu aos torcedores que contribuíram com a ação e afirmou que a iniciativa de presentear os idosos do Mali Martin tornou-se um compromisso firmado para todos os natais.

Vale destacar que visando a segurança dos idosos e demais envolvidos na ação, ante ao perigo do contágio do Coronavírus, a entrega dos presentes respeitou todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades da área da saúde. Inclusive sendo a ação realizada fora do espaço físico da entidade e antes de serem entregues todos os presentes foram esterilizados com álcool em gel.

Para ver fotos da entrega dos presentes basta acessar o link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3484341201681566&type=3

Em tempo:

O Lar dos Idosos Mali Martin (Conferência São Vicente de Paula) é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos que aceita doações. As contribuições podem ser feitas pessoalmente na sede, localizada na Rua Sinhá Bié, S/N, próximo ao Hospital Municipal. Para mais informações ligue: (38)3521-2526.

Por Ernane Fróis

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & Lazer