Torcida ITAGALO abraça Atlético-MG, faz excursão e acompanha vitória diante do Flamengo direto do Mineirão

Jun 20, 2022 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Cerca de 50 integrantes da ITAGALO, torcida organizada do Clube Atlético Mineiro (CAM) em Itamarandiba, estiveram, no último domingo (19/06), em Belo Horizonte, para assistirem, no Mineirão, um dos grandes clássicos do futebol brasileiro; Atlético-MG x Flamengo.

A excursão, organizada pela diretoria da torcida (nas pessoas: Jotinha, Junior Lisboa e Josimar Soares), saiu da cidade de Itamarandiba no domingo às 2 horas e chegou à capital mineira por volta das 10 horas, devido ao longo trajeto foi ofertado a todos um caprichado café da manhã. Antes de seguirem para o gigante da Pampulha, visto que o jogo seria às 16 horas, houve tempo hábil para que a caravana fizesse um tour pela Arena MRV, futuro estádio do Atlético. 

Chegando ao Mineirão a caravana se juntou aos mais de 50 mil atleticanos que, em uma só voz, empurraram o time e explodiram em alegria com a vitória alvinegra por 2 a 0; gols do argentino Nacho Fernández e Ademir. 

Daniel Pereira Ribeiro foi um dos atleticanos que participaram da viagem. Tão qual aconteceu com outros integrantes da caravana, foi a primeira vez que ele esteve no Mineirão para assistir um jogo do time que tanto ama. Segundo ele, a experiência foi inesquecível e na oportunidade fez questão de aconselhar aos amigos, que ainda não foram, para um dia fazerem o mesmo. “É muita emoção! Quem tiver oportunidade de ir pode ir porque é top demais (sic). Foi um dia inesquecível para mim; só tenho a agradecer a Deus e a todos os amigos da ITAGALO, em especial o Jotinha, Lisboa e o Josimar. É muita gratidão! Vocês me fizeram viver momento único na minha vida; obrigado de coração!”, agradeceu Ribeiro.

A alegria, vibração e companheirismo demonstrado no percurso Itamarandiba – Belo Horizonte e antes, durante e depois do jogo fazem com que os organizadores da excursão já se mobilizem para realizarem outras viagens para acompanharem de perto o time do coração. "Foi uma experiência única! No ônibus foram 48 pessoas e outras 05 foram de carro próprio. Sabemos que é uma viagem longa, cansativa; mas o amor pelo Clube Atlético Mineiro faz todo o cansaço valer a pena. Com a graça de Deus fizemos uma viagem segura; fomos e voltamos em paz! A cada um que foi fica nosso reconhecimento pelo esforço e agradecimento pela irmandade. A ITAGALO é isso; uma família!", diz Jonathan Félix, o popular Jotinha, um dos membros da diretoria. 

Interessados em participarem das próximas caravanas da ITAGALO devem se manifestar no Grupo de WhatsApp da torcida ou entrar em contato pelo telefone (38) 9.8832-0006 (Caravana Itagalo).

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & Lazer