Imprimir esta página

Outubro Rosa: PedaleirasITA realizam Pedal Rosa em conscientização a prevenção do câncer de mama

Out 23, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em comemoração ao mês de conscientização às mulheres sobre a importância do autoexame que combate o câncer de mama, o grupo PedaleirasIta, promoveu o Pedal Rosa.

O grupo se reuniu com objetivo de incentivar todas as mulheres a se cuidarem, a se amarem e estarem sempre unidas apoiando umas as outras.

"Vivemos um tempo em que as mulheres conquistam cada dia mais espaço na sociedade por serem determinadas, corajosas, fortes e vaidosas, tudo isso aliado ao prazer de cuidar das pessoas que amamos. Nós geramos a vida! Porém, para cuidar dos outros e de todas as coisas que temos que dar conta na vida, precisamos estar bem e saudáveis. O mais importante é que todas nós estejamos bem com nossos corpos, com saúde física e mental, por isso, antes de cuidar dos outros, cuide de você, mulher. Faça coisas que te deixa feliz, tenha amor por você, cuide do seu corpo, da sua mente, passe tempo com suas amigas… tenha uma vida de qualidade, então…  pedale! ". Com amor, PedaleirasITA.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação