Imprimir esta página

Equipe Tayson Team representa Itamarandiba em competição estadual e traz medalhas de ouro e grandes resultados em campeonato de jiu-jítsu

Jan 14, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No mês de dezembro de 2019, aconteceu na cidade de Montes Claros a 5ª Copa Figth Clube de Jiu-Jítsu. Na oportunidade Itamarandiba foi representada mais uma vez por grandes atletas sendo eles; Jader Ricardo, Gilberto Aparecido, Douglas de Oliveira e Artur Emanuel.

O atleta Jader Ricardo Silva Bié da Categoria até 64 kg, Faixa azul conquistou a Medalha de ouro. Já Gilberto Aparecido Oliveira da Categoria até 88 kg, Faixa azul também faturou a Medalha de ouro. O atleta Douglas de Oliveira Rodrigues Infantojuvenil, Faixa branca conquistou a Medalha de prata. Ainda teve a participação de Artur Emanuel Gomes Oliveira categoria até 76 kg, Faixa branca Adulto.

A Equipe Tayson Team Itamarandiba a cada competição disputada vem mostrando melhores resultados e representando o nome de Itamarandiba com muito louvor no cenário esportivo estadual.

 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação