Imprimir esta página

Equipe Fênix Futsal Feminino vem se destacando pelo excelente trabalho e grandes resultados esportivos

Jul 25, 2022 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A equipe Fênix Futsal Feminino vem se destacando dentro e fora da cidade, eles que desenvolvem um excelente trabalho, vem tendo o reconhecimento de todo esforço e dedicação.

Onde a equipe vai é bem recebida, ganhando assim aplausos de seus torcedores. Os últimos campeonatos e amistosos que tem participado tem sido de vitórias. Ganharam o campeonato de Planalto de Minas, amistosos, torneio em Desembargador Otoni nas duas modalidades, ganharam Torneio de Férias de Carbonita, também em duas modalidades.

O treinador Valdir vem fazendo um excelente trabalho, junto com a sua esposa Juliane responsável pela divulgação, com a parceria de Taty Alves. Eles que contam com atletas disciplinadas e responsáveis, vem agradecer as jogadoras, familiares, amigos, patrocinadores, vereadores, pelo apoio de sempre. Eles participaram da Primeira Copa Regional de Futsal Feminino de Diamantina, e tem orgulho de levar o nome da cidade. “Sem o apoio do comércio local e da Prefeitura de Itamarandiba seria muito mais difícil. A palavra de hoje é Gratidão. A comissão técnica agradece a todos os envolvidos”.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação