Imprimir esta página

Campeonato Municipal de Futsal de Itamarandiba tem Império (Juvenil), Atalanta (Feminino), Realmatismo (Máster) e Quebra Canela (Adulto) como campeões de 2019

Nov 22, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu nesta quinta-feira, 21 de novembro as finais do Campeonato Municipal de Futsal em Itamarandiba, no Ginásio Poliesportivo.

A primeira partida válida pela final juvenil, terminou com o placar de Império 2x2 Portuguesa. A decisão foi para os pênaltis, o time do Império foi o campeão ao vencer por 7 a 6.

O segundo jogo da noite, válido pela final feminina também foi decidido nos pênaltis, após empate no tempo normal entre as equipes Atalanta 1x1 Golacticas. O Atalanta venceu por 3 a 2 e foi a equipe campeã.

Já na disputa final da categoria veteranos, o jogo foi decidido no tempo normal, com a vitória do Relmatismo por 4 a 3 contra o time do Santa Fé. Sendo o campeão de 2019.

Para finalizar outra grande partida válida pela final adulto, sendo no tempo normal Quebra Canela 2x2 Atalanta. No pênaltis o time do Quebra Canela foram campeões ao vencer por 4 a 3.

O campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, através da Secretaria de Esportes.

 
Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação