Imprimir esta página

Arbitro itamarandibano Fernando Roberto, irá apitar uma partida de futebol televisionada pelo SPORTV

Jul 24, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Mais um itamarandibano de destaca na vida profissional, desta vez, Fernando Roberto, de Itamarandiba, irá apitar a partida entre Internacional e Vasco, pela Taça BH de Futebol, que será transmitida ao vivo pelo canal SPORTV, às 14 horas.

Fernando falou com o jornal Itamarandiba Hoje e contou um pouco de sua expectativa para o jogo de quarta-feira (25).

“Semana passada fui promovido do quadro Bronze para o quadro Prata da Federação Mineira de Futebol, estando habilitado ainda mais em poder atuar em competições profissionais dentro do Estado de Minas Gerais. O que no inicio parecia impossível com o tempo vai tomando forma e cor. Dos campos amadores da capital BH até os mais diversos estádios e campos de todo Estado de Minas Gerais. Uma carreira que se encontra apenas no início e que com os pés no chão sigo buscando meu espaço no cenário da arbitragem no futebol brasileiro. Sobre o jogo televisionado, Me parece Um sonho! Sabe aquele de moleque, de desde novo observar os outros e pensar: eu quero ser isso quando crescer.”Disse.  

“Pois bem, cresci e hoje dia a dia vou realizando meu sonho. Amanhã mais um passo será dado, onde poderei estrear em um jogo televisionado para todo Brasil. Convido a todos os amigos para acompanhar e torcer por nós nesse grande e decisivo jogo.“Convidou.

 

Taça BH 2018 - Quartas de Finais

Internacional x Vasco

Ao vivo a partir das 14 horas no SporTV!

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação