Esporte & Lazer
Avalie este item
(0 votos)
Torcida ITAGALO faz campanha e arrecada presentes de Natal para idosos do Asilo Mali Martin

Torcedores do Clube Atlético Mineiro, integrantes da torcida Itagalo - Itamarandiba, realizaram, neste domingo (27), a entrega de presentes aos assistidos pelo Lar dos Idosos Mali Martin.

Organizada pela Itagalo, com ajuda da direção do Asilo e apoio da Millenium Sonorização, a campanha de doação de presentes teve por objetivo levar um pouco de alegria aos 39 moradores da entidade. Para tanto, a equipe da Itagalo solicitou à direção do Lar que fizesse uma lista com o que cada idoso queria ser presenteado pelo “Papai Noel”. A simplicidade dos pedidos chama atenção! A lista trazia tinta de cabelo, rádio, perfume, toalhas, camisas, bermudas, relógio, chinelos, vestidos, canetas, sabonetes e até um “pedaço” de fumo.

Com os pedidos em mãos, os torcedores se articularam pelo WhatsApp e solicitaram aos integrantes da torcida Itagalo para que abraçassem a causa. Tal iniciativa foi comemorada pela coordenação do Lar dos Idosos Mali Martin. “Estamos muitos emocionados por vocês trazerem um pouco de alegria para nossos moradores. Devido a pandemia eles não puderam receber visitas neste final de ano; sendo assim vocês podem ter certeza que a Itagalo está promovendo um momento único na vida de cada um deles. A felicidade estampada em seus rostos é prova disso. Muito obrigado mesmo!”, mencionou a coordenadora Leide Dias.

Em nome da Itagalo, o torcedor Jonathan Felix, popular Jotinha, explicou à direção do Asilo e seus assistidos que a mobilização em prol de causas sociais sempre será um dos principais objetivos da torcida Itagalo. Na oportunidade, ele agradeceu aos torcedores que contribuíram com a ação e afirmou que a iniciativa de presentear os idosos do Mali Martin tornou-se um compromisso firmado para todos os natais.

Vale destacar que visando a segurança dos idosos e demais envolvidos na ação, ante ao perigo do contágio do Coronavírus, a entrega dos presentes respeitou todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades da área da saúde. Inclusive sendo a ação realizada fora do espaço físico da entidade e antes de serem entregues todos os presentes foram esterilizados com álcool em gel.

Para ver fotos da entrega dos presentes basta acessar o link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3484341201681566&type=3

Em tempo:

O Lar dos Idosos Mali Martin (Conferência São Vicente de Paula) é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos que aceita doações. As contribuições podem ser feitas pessoalmente na sede, localizada na Rua Sinhá Bié, S/N, próximo ao Hospital Municipal. Para mais informações ligue: (38)3521-2526.

Por Ernane Fróis

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Torcida organizada ITAGALO realiza carreata e grande encontro para entrega das novas camisas da torcida

A maior torcida organizada do Atlético Mineiro, em Itamarandiba e no Vale do Jequitinhonha, ITAGALO, realizou um evento para comemorar a boa fase da equipe no campeonato Brasileiro.

Na oportunidade os integrantes realizaram uma carreata com saída da Praça dos Agricultores e se reuniram no RANCHÃO DO NEU, localizado a 3 km da cidade e assistiram à partida entre Atlético-MG 4 x 0 Flamengo. Também foram entregues as novas camisas da torcida organizada.

Hoje o Atlético Mineiro é líder da competição e busca o título do campeonato Brasileiro, se depender da torcida ITAGALO o time além do bom futebol apresentando terá toda a torcida da massa atleticana.

 

 

 

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Isabelly Morais continua fazendo história e compõe 1ª equipe 100% feminina para exibir futebol na Band e fala de Itamarandiba

Isabelly revela que ao sair de Itamarandiba foi muito difícil, por ser apegada à família e por ter crescido na cidade

 

Em  umaideia pioneira para uma rede aberta de TV, a Band montou uma equipe 100% feminina para transmitir futebol feminino nas tardes de domingo. A emissora contratou a jornalista e narradora Isabelly Morais, que atuou no Fox Sports na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Junto dela, retornou à Band a ex-jogadora e comentarista Millene Domingues. Ainda, Alline Callandrini, que já atua na casa, completa o time.

Isabelly Morais, 23 anos, é natural de Itamarandiba e viveu toda sua infância na cidade. Foi embora e formou-se como jornalista esportiva, profissão que é apaixonada.

Fez  história por ser a primeira mulher a narrar uma partida de futebol no rádio de Minas Gerais, pela Rádio Inconfidência, e continuou brilhando ao narrar partidas da Copa do Mundo pelo FOX SPORTS. Agora compõe um time totalmente feminino da TV BAND, para narrar jogos do futebol feminino em horário nobre do esporte.

O céu é o limite para essa talentosa itamarandibana que leva o nome da cidade e Vale do Jequitinhonha por onde passa.

Fiquei super feliz com o convite da Band, estava em um momento bom, mas o convite para narrar em uma TV aberta foi irrecusável. Batalho muito para que tenhamos mulheres em plataformas diferentes. Batalhei muito e tive muita persistência, quando saí de Itamarandiba não foi fácil, porque era muito apegada a minha mãe, à cidade, às pessoas, mas quando resolvi sair tive muito claro que era para coisas boas para minha carreira. Quando vou para Itamarandiba é o meu porto seguro, me sinto bem, descanso, Itamarandiba é e sempre será minha base de tudo, pela minha família e porque cresci nessa cidade, mas sei que é preciso correr atrás de nossos sonhos e objetivos”. Disse Isabelly Morais.  

 

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Band contrata narradora itamarandibana Isabelly Morais e terá 1ª equipe 100% feminina para exibir futebol

Em uma ideia pioneira para uma rede comercial de TV, a Band montou uma equipe 100% feminina para transmitir futebol feminino nas tardes de domingo a partir do próximo fim de semana. A emissora paulista contratou a jornalista e narradora Isabelly Morais, que atuou no Fox Sports na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Junto com ela, retorna à Band a ex-jogadora e comentarista Millene Domingues. Junto com as duas, Alline Callandrini, que já atua na casa, completará o time.

A informação foi apurada pelo UOL Esporte e confirmada por diversas fontes. Isabelly, Millene e Alline já gravaram chamadas comerciais que vão começar a rodar a programação. Enquanto Alline e Millene gravaram em São Paulo, Isabelly fez o seu trabalho início em Belo Horizonte, onde mora atualmente. Ambas vão transmitir conjuntamente, todo domingo à tarde, dentro do "Show do Esporte", os jogos do Brasileirão Feminino, uma das atrações da maratona esportiva comandada por Glenda Kozlowski e Elia Júnior.

Será a primeira oportunidade de Isabelly como narradora em TV aberta. Em 2018, ela foi revelada no projeto "Narra Quem Sabe", do Fox Sports. Comandado por Vanessa Riche, o objetivo foi achar três narradoras mulheres para uma cobertura especial da Copa do Mundo de 2018 no Fox Sports 2, que contou apenas com mulheres. Além de Isabelly, Renata Silveira, até hoje narradora do Fox Sports, e Manuela Avena, que trabalha no SBT na Bahia e narrou jogos do Bahia na Copa do Nordeste deste ano, foram as vencedoras.

Desde 2018, Isabelly Morais buscava uma chance como locutora. Atualmente, ela trabalhava no jornal O Tempo, de Minas Gerais - Isabelly sairá do trabalho atual para realizar seu grande sonho. Junto com Isabelly, chega Millene Domingues, uma das ex-jogadoras mais populares do futebol feminino brasileiro. Millene já trabalhou no Band Sports, onde atuava no programa "Arquibancada". Millene também foi comentarista da Copa do Mundo feminina de 2019, na França, na Globo.

Hoje, a ex-atacante atua apenas na Rádio Tropical FM de São Paulo - onde continuará mesmo com o retorno à Band. Para completar o trio, Alline Callandrini, que já comenta os jogos do futebol feminino na Band desde o ano passado, completa o trio. Alline foi zagueira da seleção brasileira e atuou também no Santos e no Corinthians. Fora a experiência dentro de campo, Alline é formada em jornalismo e se destacou na cobertura da Band na Copa do Mundo feminina de 2019.

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/10/28/band-contrata-narradora-e-tera-1-equipe-100-feminina-para-exibir-futebol.htm?__twitter_impression=true

Avalie este item
(0 votos)
Momento Esportivo: Equipe de futsal feminino do Fênix recebe uniforme completo por ganhar concurso com a camisa mais bonita de Itamarandiba

Aconteceu na noite de quinta-feira, 05 de março, a entrega dos uniformes ao time do Fênix, ganhador do concurso Momento Esportivo com a camisa mais bonita dos times de Itamarandiba.

Na oportunidade o empresário Dedé, realizou a entrega por ser um dos organizadores do evento Momento Esportivo.

“A equipe de futsal feminino do Fênix, vem agradecer e parabenizar os responsáveis pelo evento Momento Esportivo. Onde ganhamos como a blusa mais bonita de Itamarandiba. Hoje recebemos os uniformes da Gráfica Lourdes, onde podemos escolher cada detalhe. Agradecemos ao jornal Itamarandiba Hoje e Alterosa Esporte pelo incentivo. Foi um grande evento e ficamos honrados em participar. Deus abençoe cada que fez parte desse evento. Nossos sinceros agradecimentos ao DeDé da Grafica Lourdes e ao Weverson do Jornal Itamarandiba Hoje por toda dedicação que tiveram para fazer esse evento ser um sucesso. Gratidão”. Disse Juliane do Fênix.

Avalie este item
(0 votos)
Golácticos 7 x 2 Caiana e Atalanta 8 x 1 Portuguesa, abrem a Copa do Lobo 2020 em Itamarandiba

Aconteceu neste domingo, 01 de março, a abertura da 14° Copa do Lobo de Futebol, no Estádio Recanto do Lobo em Itamarandiba.

A primeira partida foi entre Golácticos e Caiana. A partida terminou com uma goelada por 7 x 2 para a equipe do Golácticos. Dudu 1, Sales 1, Alisson 3, Junin Bie 1 e Reginaldo(galo) 1, marcaram para o Golácticos, marcaram para o time do Caiana Orlando  1 e Luciano 1.

No segundo jogo do dia, outra goleada, o time do Atalanta venceu por 8 a 1 o time da Portuguesa. Artur 2, Tales 1, Reydne 1, Alessandro 2, Tiago 1 e Michael 1, marcaram para o Atalanta, descontou para a Portuguesa Claudiney (Ney Barrela).

Pagina 1 de 47

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & Lazer