OFERTA RELÂMPAGO: Unopar Itamarandiba sua melhor escolha

Mar 09, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Desde a fundação da Unopar, somos referência em inovação e desenvolvimento de tecnologias para que as pessoas pudessem estudar de qualquer lugar. Essa iniciativa pioneira nos permite estar presente em todos os cantos do país e ser reconhecidos como o maior EAD do Brasil. Lidando com tempos difíceis de pandemia, foi necessário inovar ainda mais, para que nossos alunos não desistam de seus sonhos de estudos. 

Veja o depoimento de nossa aluna Amanda Paula, 23 anos, matriculada em Educação Física, cursando o 7º período de licenciatura:

“Em meio a esse cenário de pandemia que estamos vivenciando, o polo Unopar Itamarandiba, junto com sua equipe nos da toda a assistência necessária para podermos prosseguir e não desistir no meio dessa jornada. Eu sou muito grata por todos os aprendizados e oportunidades que tive até agora! Nesses últimos anos a faculdade junto com a equipe evoluiu muito. Eu recomendo a Unopar.”

Atenção, OFERTA RELÂMPAGO!

Para matrículas efetuadas entre os dias 08/03/2021 a 12/03/2021, a mensalidade de qualquer curso 100% online passará a custar R$149,00. 

Ainda tem dúvidas sobre onde estudar? Não perca tempo, Venha para a Unopar.

Inscreve-se: https://www.unopar.com.br/inscricao ou fale conosco:  (38) 3521-1023 ou 99201-0123 / 98846-7076.

Unopar, mais perto, para você ir mais longe.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoOFERTA RELÂMPAGO: Unopar Itamarandiba sua melhor escolha