Imprimir esta página

Fundação Aperam Acesita e a Aperam BioEnergia, em parceria com a Junior Achievement - JA MG: estão abertas as inscrições para o curso Futuro do Trabalho

Nov 17, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A iniciativa é ofertada gratuitamente e on-line para jovens entre 14 a 20 anos

 

A Fundação Aperam Acesita e a Aperam BioEnergia, em parceria com a Junior Achievement - JA MG, abrem vagas para mais uma turma do curso Futuro do Trabalho. Entre os dias 30/11, 2,7 e 9/12 serão realizadas as aulas, gratuitamente, em formato on-line, para jovens meninas ou que se identificam com o gênero, das regiões do Vale do Aço e Vale do Jequitinhonha, que tenham entre 14 a 20 anos. As aulas serão ministradas das 15h às 16h30, ao vivo, e as participantes receberão certificado de conclusão do curso. As inscrições podem ser realizadas por meio do link http://bit.ly/futurodotrabalhoja

 

As aulas irão abordar as transformações que o mercado de trabalho está vivendo com a 4ª revolução industrial. O foco será dado às ferramentas e habilidades (soft skills) exigidas para obter e manter uma profissão em setores com carreiras de alto crescimento, dando ênfase às carreiras de STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática ; em inglês). Durante os encontros as alunas poderão interagir, tirar dúvidas e trocar ideias com os colegas de sala.

 

A Junior Achievement - JA MG, é uma organização voltada para educação, preparação para o mercado de trabalho e empreendedorismo de jovens. Desde 2004, a Fundação Aperam Acesita mantém a parceria, desenvolvendo atividades voltadas para projetos educacionais.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação