Escolas públicas estaduais se destacam no ENEM são homenageadas pela Aperam BioEnergia e Fundação Aperam Acesita

Dez 10, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Cinco escolas públicas estaduais do vale se destacaram no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2018 e receberam uma homenagem da Aperam BioEnergia e Fundação Aperam Acesita. 

A Escola Estadual São João Batista, de Itamarandiba, teve o melhor resultado da região. Já a Escola Estadual Américo Antunes de Oliveira, de Turmalina, ficou em 4º lugar; a Escola Estadual Antônio Lago, de Capelinha, foi a 7ª colocada; já a Escola Estadual de Padre João Afonso, de Itamarandiba, ficou na 8ª posição da região; e, por fim, e Escola Estadual Mestre João Silvério, também de Itamarandiba, figurou o 9º lugar.

“Todas elas foram destaque apontado pelo MEC por meio do INEP.  Parabéns pelo empenho e pelo ótimo resultado conquistado por todas elas!”

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEducaçãoEscolas públicas estaduais se destacam no ENEM são homenageadas pela Aperam BioEnergia e Fundação Aperam Acesita