Em clima de Copa do Mundo Compuway sorteará um tv de 22 polegadas e será representada na copa pela professora de inglês Janine como voluntária

Abr 24, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Copa do Mundo da FIFA é a maior competição internacional de esporte único e é disputada pelas seleções masculinas principais das 208 federações afiliadas à FIFA. A competição é jogada a cada quatro anos desde a edição inaugural em 1930, à exceção de 1942 e 1946, quando não ocorreu em função da Segunda Guerra Mundial. Ela cumpre com os objetivos da FIFA de sensibilizar o mundo, desenvolver o esporte e construir um futuro melhor de diversas maneiras diferentes, é o segundo evento esportivo mais assistido do planeta.
Esse o ano o pais Sede da Copa do mundo será o Brasil, o país do futebol. Já imaginou fazer parte dessa história? O governo brasileiro criou um programa de voluntariado gestionado pelo ministério do Esporte. Os participantes do programa irão ajudar a atender os visitantes, além de outras funções operacionais do evento. O processo seletivo selecionará e treinará cerca de 50 mil voluntários para atuar nas doze cidades-sede. A Compuway fica honrada em anunciar que a professora de inglês da escola Janine Neves foi uma das selecionadas para trabalhar como voluntária no evento. Pela experiência que obteve ao morar nos Estados Unidos possui os conhecimentos do inglês fluente, uma das exigências para o perfil de voluntário. “Vejo como uma forma de crescimento, buscar novas experiências, ampliar uma relação social além de acrescentar um diferencial no currículo profissional”. Diz. O inicio da Copa será no dia 14 de junho. E para o povo Itamarandibano a Compuway sorteará uma Tv de 22 polegadas como cortesia. Vamos juntos torcer pelo Brasil!
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoHomenagem: Escola Municipal Ursinhos Carinhosos passa a se chamar Escola Municipal Professor Raymundo Nonato